Cidade Universitária,

twitter facebook

centro_de_estudos_avançados_unicamp

CEAv recebe placa como homenagem da Casa da Educação Física

Na mesma ocasião do lançamento dos livros do Grupo de Estudos do Esporte, no dia 17 de abril, o CEAv recebeu uma homenagem da Casa da Educação Física. Claudio Boschi, presidente do Conselho Regional de Educação Física de Minas Gerais, esteve presente e fez questão de entregar a placa ao coordenador do CEAv, Prof. Pedro Paulo Funari, e ao Coordenador do Grupo de Esportes, Prof. Paulo César Montagner.

A Casa da Educação Física foi a editora de três dos quatro títulos lançados na data, “Corrida Contra o Tempo: Posições e Intervenções”, “Desporto: Discurso e Substância”, ambos de Jorge Olímpio Bento, e “Os Grandes Eventos Esportivos: Desafios e Perspectivas”, da Kimberly Schimmel.

CEAv - Centro de Estudos Avançados
Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
Caixa Postal 6194
Barão Geraldo - Campinas - SP